Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    João Guilherme homenageia Leonardo em cena de “De Volta aos 15”; veja vídeo

    Ator cantou trecho de música do pai em cena de romance com a personagem Anita, interpretada por Maisa Silva

    Giovana Christda CNN

    A terceira e última temporada de “De Volta aos 15” que chegou à Netflix nesta quarta-feira (21), traz uma cena que surpreendeu os espectadores. O ator João Guilherme, 22, que interpreta Fabrício, homenageia seu pai, o cantor Leonardo, 61, cantando uma de suas músicas em uma cena.

    Em um momento de romance entre o personagem e Anita, interpretada por Maisa Silva, 22, ele canta um trecho da canção “Um Sonhador”, da dupla Leandro e Leonardo — o pai e o tio do ator. Após a apresentação de Fabrício, que criou o momento romântico, o casal se beija.

    Filho caçula de Leonardo, João Guilherme nasceu do breve romance entre o cantor e a bailarina Naira Ávila. Aos 7 anos, iniciou a carreira artística, investindo na atuação e se destacando em produções como “Meu Pé de Laranja Lima” (2012) e na novela “Cúmplices de um Resgate” (2015), do SBT.

    https://www.twitter.com/ffninii/status/1826493491083440519

    “De Volta aos 15”, série é baseada no livro homônimo de Bruna Vieira, ganhou seis novos episódios em sua terceira e última temporada.

    Na terceira temporada, Anita, agora com 18 anos, está estudando Artes Visuais na faculdade e tem que encarar os perrengues de morar em uma república, as loucuras das cervejadas e as paixões conflituosas da maioridade.

    O ano é 2009 e os personagens vão viver as dificuldades da vida universitária com novos triângulos amorosos e mais nostalgia.

    A série é protagonizada por Maisa Silva e Camila Queiroz, que interpretam a protagonista em diferentes fases da vida. Nomes como João Guilherme, Klara Castanho, Amanda Azevedo e Bruno Montaleone também estrelam a produção. Além disso, Larissa Manoela e Juliana Paiva passam a integrar o elenco.

    Pesquisa revela como streaming mudou hábitos dos brasileiros

    *Com informações de Marina Toledo e Aline Oliveira, da CNN

    Tópicos