Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    João Guilherme se declara para Maisa por aniversário, e fãs shippam casal

    Apresentadora completa 22 anos nesta quarta-feira

    Maisa Silva e João Guilherme são amigos
    Maisa Silva e João Guilherme são amigos Reprodução/Instagram/@joaoguilherme

    Pedro N. Jordãoda CNN

    O influenciador digital João Guilherme, 22, se declarou para a apresentadora de TV Maisa Silva, 22, em uma publicação de aniversário nas redes sociais nesta quarta-feira (22), levando fãs a torcerem para que eles formassem um casal.

    “Te amo demais da conta, minha irmã. Nem rola de colocar em palavras o tanto que te quero bem… Eu sou seu fã desde o dia que te conheci e pretendo morrer assim. Sorte a minha de ter você por perto”, escreveu ele.

    Nos comentários, várias pessoas falaram sobre o quanto acham os dois bonitos juntos. “Eu shippo demais”, escreveu um perfil. Shippar é um neologismo que vem da palavra em inglês relationship (que significa relacionamento) e é o mesmo que torcer para que duas pessoas formem uma nova relação amorosa.

    “Irmã nada. Vocês vão casar”, comentou outra internauta. “Eles são aqueles amigos que combinam que se nenhum dos dois se casar até os 27, eles se casam”, escreveu mais um.

     

    A declaração de João Guilherme foi acompanhada por uma série de fotos dos dois juntos em festas, na praia e em eventos de trabalho.

    Entre as fotos escolhidas pelo apresentador, há algumas em que tanto ele quanto Maisa aparecem bem mais jovens.

    A apresentadora também comentou na publicação, demonstrando reciprocidade: “Te amo pra sempre, meu amor”.

    Apesar da torcida dos fãs, os dois já negaram os boatos de que mantinham uma relação amorosa, afirmando serem apenas amigos.