João Guilherme zoa Rafael Cardoso após polêmica de cropped; entenda
No X, antigo Twitter, o filho de Leonardo debochou após o ator ser definido como "ex-galã da Globo" em uma suposta lista de participantes de A Fazenda

Em seu perfil no X, antigo Twitter, João Guilherme, 23, debochou do ator Rafael Cardoso, 39, que apareceu em uma suposta lista de participantes do reality show A Fazenda.
Na publicação, um usuário compartilhou a imagem e escreveu: "O decair desse homem foi o MAIOR glow down de todos os tempos". Logo depois, o filho de Leonardo republicou o post e provocou: "A força de um cropped...".
O termo em inglês "glow down" é usado para determinar uma pessoa que perdeu o poder de atração e beleza, diferentemente de "glow up", que determina quando uma pessoa melhora com o tempo.
Entenda a polêmica entre João Guilherme e Rafael Cardoso
A polêmica entre João e Rafael começou quando o ex-namorado de Bruna Marquezine viralizou em uma imagem usando um cropped durante a Semana de Moda de Paris. Com isso, o ex-BBB e humorista Nego Di, condenado a mais de 11 anos de presão por estelionato, fez um vídeo com teor homofóbico falando do visual do ator.
Rafael Cardoso, então, republicou a publicação nas redes sociais, concordando com as frases do influenciador. "Bah, negão, eu estou contigo", disse na época. Rapidamente, o ator passou a ser criticado e, em entrevista à colunista Mariana Morais, disse que posteriormente procurou João para se desculpar.
a força de um cropped.. https://t.co/tcXlv2yFrJ
— J҉ (@Joaoguiavila) September 4, 2025


