João Silva posa com nova namorada 3 semanas após anunciar término
Filho do apresentador Faustão assumiu romance com a influenciadora Alexia Novelino

João Silva, 21, filho do apresentador Faustão, 75, posou ao lado da nova namorada, a influenciadora Alexia Novelino, 19, durante o Teleton, do SBT, neste sábado (8).
O jovem assumiu a namorada durante um evento em São Paulo, na última sexta-feira (7).
A informação foi confirmada pela assessoria do apresentador à CNN: "João está em um relacionamento com Alexia Novelino. Os dois estão felizes e vivendo esse momento de forma discreta e especial".
Alexia e João se conhecem há anos e, antes, eram amigos. Ela possui mais de 100 mil seguidores no TikTok, estuda Administração e é filha de Alessandro Novelino, antigo deputado estadual do Pará, que morreu em 2021 em um acidente de avião.
Há pouco mais de três semanas, em 13 de outubro, João anunciou o término do relacionamento com Isabella Kherlakian, 27.
Os dois estavam juntos há quatro meses. João havia confirmado o relacionamento publicamente em junho, e aproveitaram para curtir juntos o casamento de um amigo em Trancoso, na Bahia.


