Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Joe Jonas e Kevin Jonas passam por mudança de vida antes da turnê no Brasil

    Os irmãos fizeram um procedimento que corrige problemas de visão e pode eliminar a necessidade de óculos ou lentes de contato

    Joe Jonas estava em Nova York quando se emocionou ao perceber como sua visão havia melhorado; os dois irmãos passaram pelo procedimento. 
    Joe Jonas estava em Nova York quando se emocionou ao perceber como sua visão havia melhorado; os dois irmãos passaram pelo procedimento.  Reprodução/Instagram

    Marianne Garveyda CNN

    Dois dos Jonas Brothers estão vendo o mundo com mais clareza atualmente. Depois de anos esquecendo os óculos nas paradas da turnê e lidando com os olhos secos devido às lentes de contato, Kevin e Joe Jonas decidiram que antes de subirem ao palco novamente, no final deste mês, ambos passariam por um procedimento para ajudá-los a enxergar melhor.

    “Nós dois fizemos uma cirurgia ocular”, disse Joe Jonas à CNN em entrevista esta semana. “Eu consegui primeiro. Consultei algumas pessoas diferentes para ver como seria para mim se eu fosse elegível para fazer a cirurgia.” Joe disse que inicialmente estava “nervoso” com o procedimento, chamado “EVO ICL”, que é uma lente ocular implantável que corrige problemas de visão e pode eliminar a necessidade de óculos ou lentes de contato.

    É uma mudança de vida, realmente.” “Eu estava com um amigo andando pela cidade de Nova York no mesmo dia em que fiz a cirurgia”, acrescentou Joe. “No final do dia, eu estava sentado em um restaurante e fiquei emocionado porque conseguia ler os rótulos das garrafas de vinho.”

    Kevin, que mora em Nova Jersey após uma viagem à Índia para se apresentar em Mumbai, disse à CNN que quando ele pulava no palco ou nadava no oceano, ele nunca conseguia aproveitar totalmente porque não conseguia enxergar corretamente. “Há muitas coisas em que você precisa pensar quando está com lentes, isso se tornou um grande incômodo. Então, eu pensei, eu tenho que fazer isso.”

    “Foi alucinante”, disse Kevin sobre seus resultados. “Lembro-me de acordar na manhã seguinte, acordar com minha esposa, olhar para o nosso termostato e poder lê-lo. Na verdade, comecei a chorar. Minha filha entrando na sala logo depois, pude ver o rosto dela.” Enquanto os dois se preparam para a próxima etapa do “The Tour” com seu irmão Nick, eles também observam o que comem e trabalham diariamente com os treinadores, que viajam com o grupo na estrada. Os Jonas Brothers estão se tornando adultos hoje em dia, mas ainda abraçam seu selo de boy band.

    “Estamos bem com tudo o que as pessoas dizem, desde que gostem da música, quem se importa”, Joe riu. “Quando éramos mais jovens, provavelmente não gostávamos disso. Nós escrevemos nossas próprias músicas. Tocamos nossos próprios instrumentos. Ficamos muito orgulhosos disso. Não estou dizendo que outras boy bands não fazem isso, mas nos levamos muito a sério.” “The Tour” segue para as Filipinas em 22 de fevereiro.

    Este conteúdo foi criado originalmente em Internacional.

    versão original