Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Joe Jonas e Sophie Turner mantêm filhos em NY temporariamente enquanto divórcio avança

    Casal de celebridades está se separando desde o início deste mês, após terem sido casados por quatro anos

    Joe Jonas e Sophie Turner estão se separando desde o começo deste mês
    Joe Jonas e Sophie Turner estão se separando desde o começo deste mês Axelle/Bauer-Griffin/FilmMagic/Getty Images

    Megan ThomasAlli Rosenbloomda CNN

    Sophie Turner e Joe Jonas estão mantendo seus dois filhos pequenos em Nova York, nos Estados Unidos, por enquanto, como parte de um acordo judicial temporário apresentado nesta segunda-feira (25), de acordo com documentos. As duas estrelas estão se divorciando após quatro anos de casamento.

    Na semana passada, Turner processou Jonas, buscando o retorno de seus filhos para Londres.

    Mas uma ordem de consentimento provisória obtida pela CNN e apresentada em Nova York mostra que a atriz de “Game Of Thrones” e o cantor dos Jonas Brothers chegaram a um acordo temporário para manter as filhas, nascidas em 2020 e 2022, nos Estados Unidos.

    “As partes concordaram com a entrada da proposta de Ordem de Consentimento Provisório em anexo, sem prejuízo das reivindicações e defesas de qualquer uma das partes, proibindo a remoção dos filhos das partes das jurisdições dos Tribunais Distritais dos Estados Unidos para os Distritos Sul e Leste de New York aguardando nova ordem deste Tribunal”, afirmam os documentos.

    Em sua petição na semana passada, Turner descreveu os esforços do casal no ano passado para encontrar seu “lar definitivo” na Inglaterra e que, antes do fim do casamento, eles concordaram mutuamente em se estabelecer no Reino Unido.

    Os seus filhos “estão totalmente envolvidos e integrados em todos os aspectos da vida quotidiana e cultural” da Inglaterra, de acordo com a petição, que também afirma que eles antecipam a compra de uma nova casa, para a qual estiveram em negociações contratuais e planeavam fechar em breve, em dezembro.

    “Joe está buscando a guarda compartilhada das crianças. Ele também concorda com o fato de as crianças serem criadas nos EUA e no Reino Unido”, disse seu representante à CNN em um comunicado no tempo.

    “As crianças nasceram nos EUA e passaram a maior parte das suas vidas nos EUA. São cidadãos americanos”.

    Jonas e urner  se casaram em 2019. Jonas pediu o divórcio na Flórida no início deste mês.

    “Depois de quatro anos de um casamento maravilhoso, decidimos mutuamente encerrar nosso casamento amigavelmente”, escreveram eles em um comunicado conjunto para anunciar seus planos de separação.

    “Existem muitas narrativas especulativas sobre o porquê, mas, na verdade, esta é uma decisão unida e esperamos sinceramente que todos possam respeitar os nossos desejos de privacidade para nós e para os nossos filhos”.

    Ondas de calor, términos em Hollywood e lances bizarros no esporte

    Este conteúdo foi criado originalmente em inglês.

    versão original

    Tópicos

    Tópicos