Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Joe Jonas e Sophie Turner estariam se divorciando, diz site

    Eles se casaram em duas cerimônias em 2019 e são pais de dois filhos

    Joe Jonas e Sophie Turner se casaram em 2019
    Joe Jonas e Sophie Turner se casaram em 2019 Jeff Kravitz/FilmMagic

    Bárbara Carvalhocolaboração para a CNN

    São Paulo

    O cantor Joe Jonas e a atriz Sophie Turner, de “Game of Thrones”, parecem estar em processo de divórcio, segundo relatos da “People”. Após quatro anos de relacionamento, o artista já teria contratado advogado para apresentar os documentos pertinentes.

    Para o “TMZ”, fontes teriam afirmado que o casal tem passado por “problemas sérios” há, pelo menos, seis meses e que, durante esse período, Joe cuidou dos dois filhos “praticamente o tempo todo”, mesmo enquanto sua banda “Jonas Brothers” estava em turnê.

    Os representantes oficiais do músico não responderam imediatamente ao pedido de comentários da “People”. Enquanto isso, de acordo com o veículo, o representante de Turner não quis comentar a situação.

    Vale destacar que a suposta crise conjugal inclui o fato do cantor ter sido visto em eventos públicos sem usar aliança. Além disso, o casal teria decidido vender sua mansão em Miami, de acordo com “The Wall Street Journal”.

    Contudo, apesar das especulações, no domingo (3), Joe publicou uma fotografia no Instagram em que o anel aparece bem visível em seu dedo. Na rede social X, antigo Twitter, inclusive, os fãs notaram a presença da aliança durante última apresentação do grupo em Austin, Texas, e comemoraram o feito.

     

    Relacionamento

    Joe e Sophie começaram a namorar em 2016 e noivaram um ano depois. Em 2019 se casaram com direito a duas celebrações: uma em Las Vegas e outra em um evento em família na França. Em julho de 2020, nasceu Willa, a primeira filha do casal, e ano passado, também no mês de julho, tiveram o segundo.