Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Joey King era obcecada por Zac Efron, com quem contracena em “Tudo em Família”

    Atriz revelou em entrevista que tinha um crush pelo astro de "High School Musical"

    Nicole Kidman como Brooke Harwood, Zac Efron como Chris Cole e Joey King como Zara Ford
    Nicole Kidman como Brooke Harwood, Zac Efron como Chris Cole e Joey King como Zara Ford Tina Rowden / Netflix

    Marianne Garveyda CNN

    A atriz Joey King, 24, conhecida por “A Barraca do Beijo“, era obcecada com Zac Efron, 36, antes de conseguir trabalhar com ele. Os dois estrelam a comédia “Tudo em Família” da Netflix, junto com Nicole Kidman.

    King participou do programa “The Tonight Show“, de Jimmy Fallon, nesta semana e revelou que já teve um crush por Efron. “Eu amo ele. Eu cresci com a cara dele estampada em tudo que eu tinha”, contou a atriz.

    “Você tinha uma lancheira temática do Zac Efron ou algo do tipo”, perguntou Fallon.

     

    “Se eu tinha… isso e muito mais!”, continuou King. “Eu tinha tudo que eu encontrava pela frente. Eu era uma daquelas crianças, tipo, ‘Mãe, o filme vai passar nesse horário, preciso voltar pra casa para assistir’.”

    “Eu tinha tudo com a cara dele, eu era super fã e ele era tão, tão fantástico”, disse.

    Joey King gostava mais de “High School Musical” e teve a oportunidade de contar isso para Efron quando eles filmaram “Tudo em Família” juntos.

    “Ele foi tão gentil sobre isso”, continuou a atriz em entrevista ao apresentador. “Eu cantava no set e ele cantava comigo, foi tão legal.”

    Efron também deu dicas de saúde e exercícios para ela. “Ele me ensinou a contabilizar as proteínas que preciso ingerir diariamente”, explicou. “Ele é muito bom com dicas de bem-estar.”

    Em “Tudo em Família”, King interpreta a filha de Nicole Kidman e trabalha como assistente pessoal do personagem de Efron. Tudo muda quando seu chefe e sua mãe começam a namorar.

    Assista ao trailer de “Tudo em Família”:

    Este conteúdo foi criado originalmente em Internacional.

    versão original