Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Jogo “Fallout” vira série e estreia no Prime Video nesta quarta-feira (10)

    A partir das 22h, todos os episódios da nova produção estarão disponíveis no serviço de streaming

    Ella Purnell é Lucy em “Fallout”
    Ella Purnell é Lucy em “Fallout” Divulgação/Prime Video

    Marina Toledoda CNN em São Paulo

    A adaptação do jogo “Fallout” teve a estreia antecipada e os oito episódios da série estarão disponíveis no Prime Video às 22h desta quarta-feira (10). Inicialmente, a produção estrearia na quinta (11).

    A trama retrata o mundo situado 200 anos após um apocalipse. Nele, pessoas que moram em abrigos radioativos de luxo voltam à paisagem que a humanidade deixou devastada e vão explorando um universo complexo, alegre, estranho e violento.

    A série acompanha três personagens principais:

    • Lucy: moradora otimista de um Refúgio que tem um espírito empreendedor totalmente americano. Sua natureza pacífica e idealista é testada quando ela é forçada a voltar à superfície para resgatar seu pai;
    • Maximus: um jovem soldado que chega ao posto de escudeiro da organização militar Irmandade de Aço. Ele fará de tudo para promover os objetivos da Irmandade de trazer a lei e a ordem ao deserto; e
    • The Ghoul: um caçador de recompensas moralmente ambíguo que guarda dentro de si uma história de 200 anos do mundo pós-nuclear.

    A série é da mesma criadora de Westworld(2016-2022), Lisa Joy, e é protagonizada por Ella Purnell (“Yellowjackets”), Walton Goggins (“The Hateful Eight”) e Aaron Moten (“Emancipation”).

    Antes mesmo da estreia, o Prime Video revelou a primeira cena da série. Confira aqui.

    Assista ao trailer

    Veja também: o que chega aos streamings em abril