Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    John Cena revive “peladão” no Oscar 2024 e apresenta categoria sem roupa

    Ator deu vida a momento icônico que ocorreu na premiação há 50 anos; veja

    John Cena revive momento icônico da história do Oscar
    John Cena revive momento icônico da história do Oscar Kevin Winter/Getty Images

    Nicoly Bastosda CNN São Paulo

    John Cena, astro da franquia “Velozes e Furiosos”, reviveu um momento histórico do Oscar na noite deste domingo (10). Ao ser escolhido para apresentar a categoria de “Melhor Figurino” na 96ª edição da premiação, o ator acabou optando por um look (ou quase isso) inusitado em referência a um acontecimento icônico de 1974.

    Aparecendo seminu, vestindo apenas o envelope do Oscar que dizia “Melhor Figurino” na frente da região íntima, John Cena fez menção à edição de 50 anos atrás, onde um homem “interrompeu” a premiação ao correr nu pelo palco.

    Confira o momento:

    O vencedor da categoria acabou sendo, por fim, o filme “Pobres Criaturas”.

    O ano era 1974 e o ator David Niven discursava para apresentar Elizabeth Taylor – escolhida para anunciar o grande vencedor na categoria de “Melhor Filme” – quando os convidados começaram a reagir de forma inesperada.

    Quando se deu conta da situação, Niven se deparou com Robert Opel correndo nu pelo palco. O ato do fotógrafo e ativista pelos direitos LGBTQIAP+ era uma crítica à sociedade conservadora e ficou marcado na história da premiação.

    A 96ª edição do Oscar ocorre neste domingo (10) e tem Jimmy Kimmel como anfitrião da noite. Confira todos os vencedores aqui.