Jojo Todyinho recebe registro policial por injúria após briga na faculdade
Boletim de ocorrência foi registrado no 32º DP (Taquara), após suposta discussão no curso de direito da faculdade Estácio de Sá

Um boletim de ocorrência foi registrado contra a cantora Jojo Todynho, 28, por suposto crime de injúria após uma briga na faculdade. A discussão aconteceu na quarta-feira (5), no curso de direito da faculdade Estácio de Sá, no Rio de Janeiro.
Nas redes sociais, a cantora confirmou que discutiu com um colega de sala chamado Arnaldo. Segundo a influenciadora, o homem a teria xingado e apresentado uma versão parcial dos fatos na delegacia. "Eu não aturo gente oportunista, não vou abaixar a cabeça para ninguém", disse Jojo.
No vídeo, a cantora diz que o que foi dito na delegacia é mentira. Segundo ela, essa discussão e uma outra briga com uma colega de sala - que ocorreu anteriormente - não são motivo suficiente para expulsá-la da faculdade.
De acordo com a Policia Civil do Estado do Rio de Janeiro, o registro foi feito na noite de quarta-feira (5), no 32º DP (Taquara) e as investigações estão em andamento. Os policiais analisam documentos e realizam outras outras diligências para apurar todos os fatos.
A CNN Brasil tentou contato com a defesa da cantora, mas não obteve resposta até a publicação desta matéria.
*Sob supervisão de Tamiris Gomes


