Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Jojo Todynho anuncia término do relacionamento e nega conflitos com ex

    A cantora estava um romance com Renato Santigo desde junho de 2023

    Jojo Todynho anuncia término nas redes sociais
    Jojo Todynho anuncia término nas redes sociais Reprodução/Jojo Todynho/Instagram

    Caroline Ferreirada CNN

    São Paulo

    Jojo Todynho anunciou o término do seu relacionamento com Renato Santiago. Nesta sexta-feira (23), em seu perfil no Instagram, a cantora confirmou os rumores de que havia colocado um ponto final no romance. Os dois estavam juntos desde junho de 2023.

    “Vocês já sabem que estou em outra fase da minha vida, eu mudei. O que mais tenho evitado é falar da minha vida pessoal, mas vim aqui não tendo que dar satisfação, mas dando essa satisfação para evitar ‘disse, me disse’. Realmente, eu e o Renato não estamos mais juntos”, esclareceu.

    Aproveitando o momento, Jojo também comentou os rumores de que estaria em conflito com o ex e garantiu que a amizade segue mantida.

    “Continuamos super amigos, até porque temos uma amizade há mais de dez anos, independentemente de relacionamento. Já procuraram a minha assessora para trazer histórias que não existem”, garantiu.

    “Para evitar tudo isso, estou vindo aqui contar para vocês. Não deveria porque vida pessoal é só minha, mas, infelizmente alguns jornalistas são muito sujos. A exclusividade acabou”, encerrou.

    Música nova de Jojo Todynho

    Nesta sexta, a cantora também fez o lançamento de sua música nova “Cala a Boca e Me Beija”, com o grupo Balacobaco. A faixa chega acompanhada de um videoclipe.