Jojo Todynho faz alerta sobre saúde mental: “Depressão não é frescura”
Nas redes sociais, a artista também lamentou a morte do influenciador digital Rodrigo Amendoim
No domingo (29), Jojo Todynho lamentou a morte do influenciador digital Rodrigo Amendoim, encontrado morto em casa no sábado (28), na região metropolitana de Salvador.
Aproveitando a visibilidade acumulada nas redes sociais, a cantora relembrou a importância de cuidar da saúde mental. “Saúde mental não é brincadeira. Se há possibilidade, vai acontecer. Nós estamos falando da mente, algo que nos destrói em um piscar de olhos”, começou ela.
“Se nós não temos uma sensibilidade de olhar para a nossa vida e ver que precisamos de cuidado, imagina enxergar o outro que está gritando por socorro à beira de um abismo? A vida não é um morango, não é brincadeira, não é um conto de fadas”, afirmou.
Na sequência, a artista reforçou o alerta especialmente para o seu público mais jovem. “Para, por favor, de ficar querendo vender uma vida que não é sua, uma realidade que não é sua. Vamos colocar o pé no chão. Acordar para a vida. Saúde mental não é brincadeira, depressão é frescura”, afirmou.
“[…] Se você tem algum problema, vai se cuidar. Se você tem sagacidade de viver, se cuida. […] Viva a realidade. Para de querer viver algo que não é a sua realidade. Se você está bem, está bem. Se não está, vai se cuidar”, pontuou.
Por fim, Jojo também disse que tem a responsabilidade de manter uma troca sincera com os internautas e seguidores.
“Eu tenho essa responsabilidade de vir aqui, colocar a cara e falar com vocês. Se prepararem porque muita coisa ainda vai acontecer. Estamos todos à beira de um abismo e somos empurrados cada vez mais. Se você não tiver um direcionamento, você se afunda”, concluiu.