Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    “Jolene” de Beyoncé estreia na Billboard e supera hit original de Dolly Parton

    Verão de Queen B, lançada em 29 de março, ocupou a 7ª posição no Top 10 da Billboard Hot 100

    Beyoncé emplaca três faixas na Billboad Hot 100
    Beyoncé emplaca três faixas na Billboad Hot 100 Reprodução/Beyoncé/Instagram

    Caroline Ferreirada CNN

    São Paulo

    Na voz de Beyoncé, a nova versão do clássico “Jolene”, sucesso de Dolly Parton, estreou na 7ª posição da Billboard Hot 100, superando, inclusive, a canção original nas paradas.

    Essa, inclusive, é a primeira vez que a música, composta em 1973, entrou para o Top 10 da parada. Apesar de ter se consagrado como hit da cultura pop por décadas, o single alcançou a posição 60.

    De acordo com os dados, divulgados nesta segunda-feira (8), Queen B ainda emplacou outros duas faixas do álbum “Cowboy Carter”, lançado no dia 29 de março, no Top 10.

    O single “Texas Hold ‘Em”, por exemplo, bateu na trave e ficou na 2ª posição da parada musical. Enquanto isso, “ll Most Wanted”, feat com Miley Cyrus, surge em 6º lugar.

     

    E não termina por aí, Knowles também reina na Billboard 200 com o projeto que, até o momento, já soma mais de 400 mil cópias vendidas, tornando-se, inclusive, o oitavo álbum da artista a alcançar o topo do chart.

    “Cowboy Carter”

    Reunindo 27 faixas, feats e regravações, o novo álbum representa um mergulho profundo de Beyoncé na história da música country.

    Além de suceder “Renaissance”, de 2022, o disco faz parte de uma era com três fases.