Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Jon Bon Jovi anuncia morte da mãe: “Força da natureza”

    Carol Bongiovi morreu três dias antes de completar 84 anos em Nova Jersey, nos Estados Unidos

    Jon Bon Jovi e a mãe Carol em 2008
    Jon Bon Jovi e a mãe Carol em 2008 Marc Serota/Getty Images

    Bang Showbiz

    A mãe de Jon Bon Jovi, Carol A. Bongiovi, morreu na terça-feira (9), apenas três dias antes de completar 84 anos. A notícia foi confirmada pelo cantor de 62 anos através de um comunicado divulgado pela revista People.

    “A nossa mãe era uma força da natureza, o seu espírito e atitude positiva moldaram esta família. Ela vai fazer muita falta”, dizia a mensagem.

    A publicação acrescentou que a mãe do astro faleceu no Monmouth Medical Center, em Long Branch, Nova Jersey, nos Estados Unidos.

    Carol, ex-coelhinha da Playboy, conheceu o marido, John Bongiovi Sr., quando ambos serviram no Corpo de Fuzileiros Navais dos Estados Unidos. Ela foi a fundadora do fã-clube de Bon Jovi e administrou vários outros negócios enquanto criava sua família em Nova Jersey.

    Além de Jon e os quatro filhos do cantor, Carol deixa seu marido, seus outros dois filhos, Anthony e Matthew, e suas respectivas famílias.

    O cantor de “Always” sempre elogiou o apoio incondicional que recebeu de seus pais, que o incentivaram a lutar pelos seus sonhos na indústria da música.

    Em uma entrevista recente à Big Issue, Bon Jovi declarou: “Mesmo que você realmente não fosse bom no seu ofício, se você acreditasse que era, poderia evoluir. À medida que amadureci, percebi que esse foi um grande presente que recebi dos meus pais. Eles realmente acreditavam no mantra de John Kennedy [falecido presidente dos EUA] sobre ir à lua. ‘Sim, claro que você pode ir à lua. Apenas vá, Johnny’. E lá fui eu.”

    O artista acrescentou que, apesar do suporte, seus pais insistiam que ele cumprisse suas responsabilidades acadêmicas.

    “Eles sempre me apoiaram, o que, olhando para trás, foi incrível. Porque eu podia chegar em casa às duas da manhã e ainda tinha que estar na escola às oito. Eles apenas diziam: ‘Chegue à escola na hora, você sabe que é sua responsabilidade, mas persiga seu sonho’.”

    Bon Jovi anuncia novo álbum para junho deste ano

    Este conteúdo foi criado originalmente em Bang ShowBiz.

    versão original