Jorge Aragão celebra 75 anos no Cristo Redentor com Eduardo Paes

Cantor faz aniversário no mesmo dia em que a cidade do Rio de Janeiro, que completa 469 anos nesta sexta-feira (1º)

Flávio Ismerim, da CNN, São Paulo
Compartilhar matéria

Jorge Aragão comemorou seus 75 anos, nesta sexta-feira (1º), com uma missa celebrada no Cristo Redentor. A celebração contou com a presença de Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro.

A informação foi divulgada pela equipe que faz a gestão das redes sociais da voz de "Papel de Pão" e "Eu e Você Sempre".

"Não haveria melhor cenário que o Cristo Redentor para começar esse dia de comemorações, renovando as energias e celebrando a vida", diz a legenda da publicação feito no perfil oficial de Jorge Aragão no Instagram.

Nos comentários, artistas como Thiaguinho, Selminha Sorriso, Pretinho da Serrinha, Pocah e Jorge Vercillo celebraram o aniversário do carioca.

O cantor faz aniversário no mesmo em que a cidade do Rio de Janeiro, que comemora 459 anos nesta sexta-feira.

 

Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais