Jorge & Mateus mobilizam fãs na 3ª noite da Festa do Peão de Barretos de 2024
Dupla sertaneja sobe ao palco do evento na madrguada deste domingo (18), depois de Ana Castela
A Festa do Peão de Barretos de 2024 se prepara para receber Jorge & Mateus no palco principal na madrugada deste domingo (18). Eles se apresentam no terceiro dia da 69ª edição do maior rodeio da América Latina.
No Parque do Peão, a expectativa para ver a dupla sertaneja é grande. Os artistas são um dos mais esperados da 69ª edição da festança.
Na noite de sexta-feira (17), enquanto Ana Castela atendia a imprensa e fãs na Casa dos Artistas, fãs de Jorge & Mateus já se reuniam na porta do local, na expectativa da chegada dos dois.
A dupla é uma das potências do sertanejo. Eles estão entre os artistas do gênero mais escutados das plataformas digitais, além de carregar multidões em seus shows há mais de duas décadas.
Entre as principais músicas de Jorge & Mateus, estão: “Amo Noite e Dia”, “Seu Astral”, “Enquanto Houver Razões”, “Louca de Saudade” e “Haverá Sinais”.
Eles sobem ao palco de Barretos depois de Ana Castela, por volta de 1h (horário de Brasília). César Menotti & Fabiano e Jiraya UAI também estão entre as atrações do terceiro dia do evento.
Na sexta-feira (16), Simone Mendes, Bruno & Marrone e Maiara & Maraisa subiram ao palco do evento. Na quinta-feira (15), Luan Pereira e Lauana Prado abriram a Festa do Peão de Barretos de 2024.
Veja fotos do 2º dia da Festa do Peão de Barretos
- 1 de 10
Maraísa cantou com sua dupla, Maiara, na Festa do Peão de Barretos, que realiza sua 69ª edição • Webert Belicio/ Agnews.
- 2 de 10
Dupla Maiara e Maraísa junto da apresentadora Rafa Kalimann nos bastidores da Festa de Barretos 2024 • Webert Belicio/ Agnews
- 3 de 10
Bruno cantou ao lado de sua dupla, Marrone, na 69ª edição da Festa de Barretos • Webert Belicio/ Agnews
-
- 4 de 10
Marrone, dupla de Bruno, na Festa do Peão de Barretos de 2024 • Webert Belicio/ Agnews
- 5 de 10
Simone Mendes se apresentou no segundo dia da 69ª Festa de Barretos • Webert Belicio/ Agnews
- 6 de 10
Kenya Sade, que apresenta o Circuito Sertanejo, foi junto com Rafa Kalimann na Festa do Peão de Barretos 2024 • Webert Belicio/ Agnews
-
- 7 de 10
Rafa Kalimann, apresentadora do Circuito Sertanejo, compareceu ao segundo dia da Festa do Peão de Barretos • Webert Belicio/ Agnews
- 8 de 10
Michel Teló subiu no trio elétrico da Festa do Peão de Barretos no amanhecer do segundo para o terceiro dia de festival • Webert Belicio/ Agnews
- 9 de 10
Maiara se apresentou no palco do segundo dia da Festa de Peão de Barretos • Webert Belicio/ Agnews
-
- 10 de 10
Dupla Maiara e Maraisa no palco do segundo dia da Festa de Peão de Barretos • Webert Belicio/ Agnews
Veja abaixo todas as atrações da 69ª edição da Festa do Peão de Barretos.
Palco Estádio
- 15 de agosto: Luan Pereira, Lauana Prado e DJ Lucas Beat
- 16 de agosto: Maiara & Maraisa, Simone Mendes, Bruno & Marrone
- 17 de agosto: César Menotti & Fabiano, Jorge & Mateus e Ana Castela, Jiraya UAI
- 18 de agosto: Edson & Hudson e Matheus e Kauan
- 19 de agosto: Deive Leonardo
- 20 de agosto: Lucas Reis e Thácio
- 21 de agosto: “Os Menotti 20 anos – Especial Os Embaixadores” com participações especiais
- 22 de agosto: Daniel, Matogrosso & Mathias, Victor & Léo
- 23 de agosto: Zezé Di Camargo & Luciano, Luan Santana, Zé Neto & Cristiano, Jiraya Uai
- 24 de agosto: Cody Johnson, Chitãozinho & Xororó, Hugo & Guilherme
- 25 de agosto: atrações ainda não foram reveladas
Palco Amanhecer
- 15 de agosto: atração ainda não revelada
- 16 de agosto: Kleo Dibah
- 17 de agosto: Trio Parada Dura, Felipe & Rodrigo, João Pedro & Cristiano e Pedro Libe
- 18 de agosto: atração ainda não revelada
- 19 de agosto: Bruninho & Davi e Paula Mattos
- 20 de agosto: Lucas Reis & Thácio e Guilherme & Benuto
- 21 de agosto: Bruno & Barretto e Gabi Martins
- 22 de agosto: Pedro Paulo & Alex, Luiz Claudio & Giuliano, Augusto & Atílio, Coleto & Gabriel
- 23 de agosto: Munhoz & Mariano, Hugo Pena & Gabriel, Bruno Cesar & Rodrigo e Guilherme & Santiago
- 24 de agosto: Fiduma & Jeca, Jads & Jadson, Bruno Rosa, Zé Ricardo & Thiago e VH & Alexandre
- 25 de agosto: atração ainda não revelada
Barretão Elétrico
- 16 de agosto: Michel Teló
- 17 de agosto: É O Tchan
- 23 de agosto: Banda Eva
- 24 de agosto: Claudia Leitte
Festa do Peão de Barretos: relembre shows marcantes do festival
(A jornalista Marina Toledo viajou a Barretos a convite da Engov)