Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Jovem com câncer terminal comemora aniversário de 18 anos

    Isabel Veloso viralizou na internet após começar a compartilhar seus "últimos meses de vida"

    Isabel Veloso, jovem com câncer terminal
    Isabel Veloso, jovem com câncer terminal Reprodução/ Instagram

    Nicoly Bastosda CNN

    São Paulo

    Isabel Veloso, jovem que viralizou no TikTok depois de compartilhar sua rotina sendo paciente terminal, completou 18 anos nesta sexta-feira (17). Através de uma publicação no Instagram, ela celebrou o novo ciclo e desejou que ainda possa ter “muitos parabéns e felicidades”, além de ver sua família “aumentar”.

    “Desde que fui diagnosticada, sempre falei que iria comemorar meu aniversário como se fosse o último. Não tendo a maior festa, mas sim na melhor festa. Que não significa grandiosidade, significa amor.
    Estar com as pessoas que amo, isso faz ser o melhor aniversário”, começou ela, na legenda.

    “Não preciso estar no lugar mais caro, mas tendo uma mesa farta e poder partilhar com eles, isso é a maior riqueza. Obrigada Jesus pelo meu aniversário.”

    Em determinado momento do texto, Isabel escreveu que espera que “no meu próximo aniversário eu esteja com a família aumentada”. Recentemente a influenciadora se envolveu em uma polêmica depois de revelar o desejo de adotar uma criança.

    “Parabéns à mim mesma, que luto com garra e coragem por cada sintoma e causa da doença. E o parabéns não vai somente a mim, mas a todos(as) que lutam por uma doença incurável e vivem como se cada momento fosse o último. Que nossos dias sejam eternos ao lado de quem amamos.
    E vovô, sei que estás comemorando daí em cima e dizendo que me ama. Eu consigo sentir”, concluiu ela.

    Veja na íntegra:

    Isabel tem câncer desde os 15 anos de idade. Em janeiro deste ano, já com 17, a garota descobriu que sua doença era incurável. Parando de fazer os tratamentos, ela entrou em estágio “terminal” e recebeu poucos meses de vida por parte dos médicos.

    “Dessa vez o câncer conseguiu. Apenas desejo que esses próximos e últimos 6 meses sejam os mais felizes e mais sinceros dos nossos corações”, publicou ela em março no Instagram.

    No TikTok, Isabel já acumula mais de 20 milhões de curtidas.