Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Jovem esconde câmera em mala de viagem para descobrir o que aeroporto faz

    Vídeo viralizou na internet e mostra todo percurso da mala até o avião

    Reprodução/Tik Tok

    Leticia Pazerocolaboração para a CNN

    São Paulo

    Um jovem viralizou no Tik Tok ao publicar um vídeo mostrando como os aeroportos tratam as bagagens depois de despachadas.

    Antes de realizar uma viagem, Thomas Miller colocou uma mini câmera em sua mala, e depois compartilhou as imagens nas redes sociais. “Hora de descobrir o que o aeroporto faz com a minha mala”, escreveu ele.

    Para surpresa de muitos internautas, nada de diferente ocorreu durante o percurso do objeto, e algumas pessoas comentaram sobre o assunto. O vídeo mostra a mala sendo recolhida, e passando por diferentes esteiras até seu destino final.  “Não sei o que eu estava esperando mas eu esperava mais”, escreveu uma seguidora. “Mesmo sabendo o que esperar, queria ver um drama”, disse outra.

    O vídeo já conta com quase 20 milhões de visualizações no Tik Tok.

    @thomasmiller719

    #foryou #foryoupageofficiall #foryoupage #fypシ゚viral

    ♬ Daylight – David Kushner

    Crime no Brasil

    No Brasil, a gravação interna do aeroporto de Guarulhos, na Grande São Paulo, mostrou que duas passageiras tiveram as malas trocadas com duas bagagens que levavam 20 quilos de cocaína cada a para a Europa.

    Kátyna Baía e Jeanne Paolini foram presas em Frankfurt, na Alemanha, depois da troca feita em São Paulo. Após investigações, a Polícia Federal descobriu que funcionários do aeroporto haviam trocado as etiquetas das malas em uma área restrita do local, e monitorada por câmeras.

    Após 38 dias presas na Europa, as brasileiras retornaram para casa e estão se recuperando do trauma. A operação da PF no Aeroporto de Guarulhos já prendeu sete suspeitos de participar do esquema.