Juliana Paes explica motivo de não retornar para “Renascer”: “Prefiro não fazer”
Após receber um convite para participar dos últimos capítulos do remake, atriz alegou conflito em sua agenda
Juliana Paes, 45, explicou o motivo de não aceitar o convite para retornar ao remake de “Renascer” (TV Globo) como Jacutinga. Após o sucesso da série “Pedaço de Mim” (Netflix), a atriz ainda estreará outra série, “Vidas Bandidas”, a famosa garantiu não teve espaço em sua agenda.
Em entrevista ao programa A Tarde é Sua (RedeTV!), Juliana abriu o jogo. “A verdade é que ficou complicado o manuseio das agendas. Eu tinha o lançamento de ‘Pedaço de Mim’ e, agora, na sequência, o lançamento de ‘Vidas Bandidas’”, afirmou.
“Para eu não fazer bem o final da novela, não fazer com o coração, fazer com a cabeça em outras coisas… Ia conflitar demais. Se não é para fazer com excelência, eu prefiro não fazer. Eu sou comprometida demais com o resultado”, ainda admitiu.
“Depois eu fico me chicoteado, achando que eu não dei o meu melhor. Eu não aceito isso, nem para os meus colegas, nem para nenhuma equipe”, finalizou na entrevista.
A atriz ainda confessou que ficou entusiasmada com a possibilidade de retornar para a novela — algo que não aconteceu na primeira versão da história. “Mas, realmente, coincidiu de, na agenda, não dar muito certo. Fico doída, porque eu queria olhar mais uma ver no olho de Matheus [Nachtergaele], o Norberto”, lamentou.
Certa de que a novela entregará um final “belíssimo”, Juliana Paes também contou que faz parte de um grupo com o elenco, por onde fica sabendo o que acontecerá na trama.
Prestes a estrear em “Vidas Bandidas”, série do Disney+, a atriz admitiu que pretende dar um “tempinho” em sua carreira, para curtir a companhia de sua família, mas garante: “Eu não acredito em ano sabático”.
Lucy Alves entra em “Renascer” para viver “substituta” de Jacutinga; entenda