#CNNPop

Juliano Cazarré fala sobre evolução de filha: "Se mexendo cada vez mais"

Maria Guilhermina nasceu com uma cardiopatia congênita rara e começou a ficar sem respirador essa semana

Ana Beatriz Dias, da CNN
Juliano Cazarré viveu Alcides, em "Pantanal" (2022)  • Reprodução/TV Globo
Compartilhar matéria

O ator Juliano Cazarré, 43, falou, em suas redes sociais, sobre a evolução de sua filha Maria Guilhermina, de dois anos, que nasceu com anomalia de Ebstein, uma cardiopatia congênita rara. Além de responder a seus seguidores com novidades, o artista aproveitou para agradecer pelas orações.

Nesta semana, a esposa do ator, a stylist Letícia Cazarré, 39, mostrou a pequena se preparando para mais um dia de tratamento em casa e afirmou que ela não precisa mais usar o respirador ao longo do dia. Após a novidade, Juliano comentou a melhora.

“A Guigui está muito bem nos últimos tempos, crescendo com força e se mexendo cada vez mais. Ela mexe os braços, as pernas, segura a cabeça, mexe melhor o pescoço, olha tudo e se relaciona cada vez mais com o Estêvão [irmão caçula]”.

Na sequência, o ator menciona que eles começaram a fazer alguns exercícios de retirar o respirador por alguns minutos ao longo do dia, para que, no futuro, a criança fique sem o aparelho durante todo o dia, colocando só para dormir.

“Continuem rezando. A Maria Guilhermina é um milagre, mas precisamos das orações de vocês pra que esse milagre continue acontecendo”, finalizou. Além de Maria Guilhermina, o casal possui outros cinco filhos: Vicente, 14; Inácio, 11; Gaspar, 3; Maria Madalena, 2; e Estêvão, que nasceu em março deste ano. 

Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais