Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Juliette no Popverso CNN: cantora fala sobre novo trabalho, suas raízes, influência e fama

    "A minha vida inteira tive que provar que era merecedora, que era boa. Isso me fortaleceu", disse em entrevista para Mari Palma

    A vencedora do BBB 21 comenta sobre grandes inspirações na música
    A vencedora do BBB 21 comenta sobre grandes inspirações na música Reprodução/Instagram

    Giovana Rampini

    Advogada, empresária, influencer e cantora. Essas são algumas das facetas de Juliette Freire, campeã do BBB 21. Em entrevista exclusiva ao Popverso CNN, ela falou sobre influência e a conexão com os fãs.

    “Eu posso fazer a maior performance do mundo, ter a melhor voz do mundo, ser a mulher mais linda do mundo, intelectual, inteligente, qualquer coisa. Mas nada vai ser maior do que essa conexão que eu criei através da genuinidade e da empatia”, disse.

    Com os pés fincados em suas raízes, a cantora ainda fala como tem sido equilibrar sua essência com a fama. “No início eu tive muito medo porque era tudo muito grandioso. E eu buscava conexões com a Juliette de sempre através da família, da fé e da música”, relembra.

    Quando questionada sobre quem a influencia, ela cita Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Gilberto Gil, Caetano Veloso, Elba Ramalho, Marisa Monte e Maria Bethânia. “Eu gosto dessa música que fala de vivência!”, completa.

    Ela ainda fala sobre erros, acertos e aprendizados dentro e fora dos palcos.

    Confira a entrevista completa: