#CNNPop

Juliette se diverte exibindo pós-festa com Bruna Marquezine; veja

Artistas assistiram a show de Anitta em praia de Pernambuco na madrugada deste domingo

Pedro N. Jordão, da CNN, São Paulo
Bruna Marquezine no Story do Instagram de Juliette
Bruna Marquezine no Story do Instagram de Juliette  • @juliette/Instagram/Reprodução
Compartilhar matéria

A cantora Juliette divertiu seus seguidores neste domingo (31) ao mostrar o pós-festa com a atriz Bruna Marquezine (foto) em seu "Story" do Instagram.

"Queria conversar às 6 [horas] da manhã e [está] arengando comigo", comentou Juliette sobre Bruna, ao mostrá-la de cima de uma escada em registro feito no início do dia.

As duas riam enquanto conversavam sobre o que já haviam comido após os shows da madrugada.

"Vai dormir, para de me infernizar. Você já comeu e agora está com uma maçã na mão?", disse Juliette.

"Eu estou comendo uma maçã, e você comeu camarão, brigadeiro, pudim, macarrão", respondeu Marquezine.

Juliette ainda comentou com os seguidores que, após a festa, Bruna Marquezine queria correr atrás de um galo para pegá-lo.

"Vocês dizem que eu sou carregada, mas vocês não viram a Bruna. Ela queria parar na estrada, às 6 horas da manhã, para pegar uns galos e umas galinhas para levar para casa. A sorte foi que o motorista não parou".

Juliette e Bruna assistiram ao show de Anitta em uma festa de Réveillon na madrugada deste domingo (31) em Maracaípe, praia do litoral pernambucano.

Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais