Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Juliette visita projeto com detentas na Paraíba: “Saí cheia de esperança e fé”

    Projeto "Castelo das Bonecas" promove a ressocialização de detentas através da fabricação de bonecas de pano

    Mulheres se emocionaram ao falar com a cantora
    Mulheres se emocionaram ao falar com a cantora Reprodução Instagram

    Da CNN

    Juliette Freire visitou o projeto social “Castelo das Bonecas”, que promove a ressocialização de detentas do Presídio Feminino Maria Júlia Maranhão, na Paraíba, através da fabricação de bonecas de pano.

    A cantora e influenciadora apareceu em uma oficina do projeto enquanto as mulheres estavam trabalhando e foi recebida com abraços e elogios pela visibilidade que deu à iniciativa.

    “Somos cactos, temos espinhos, mas também florecemos. Fui conhecer o @castelodebonecasjuliamaranhao pessoalmente e saí cheia de esperança e fé”, escreveu Juliette na sua publicação no Instagram.

    As mulheres se emocionaram ao falar com a cantora. “É um projeto que vem dignificando as nossas vidas, e você valorizou isso na gente. Ver você aqui é inimaginável”, disse uma delas.

    Segundo relatos das detentas, desde a participação de Juliette no BBB, o projeto se expandiu e elas já mandaram bonecas para todos os estados. “A representatividade que você trouxe foi realmente de força”.

    “Aqui a dignidade fala mais alto, nós não perdemos os nossos valores. vamos sair daqui e reconstruir tudo o que a vida tirou da gente.”

    *Publicado por Iasmin Paiva