Kanye West muda seu nome oficialmente para ‘Ye’

A juíza Michelle Williams concedeu a mudança na segunda-feira (18) em um tribunal da Califórnia, depois que o rapper entrou com uma petição para mudar seu nome em agosto

Cantor Kanye West em apresentação no iHeartRadio Music
Cantor Kanye West em apresentação no iHeartRadio Music Kevin Winter/Getty Images

Amy Woodyattda CNN

Ouvir notícia

Kanye West não existe mais. Depois de preencher a papelada para mudar seu nome, o rapper, nascido Kanye Omari West, finalmente conseguiu o que queria e será legalmente conhecido como “Ye”.

A juíza Michelle Williams concedeu a mudança na segunda-feira (18) em um tribunal da Califórnia, depois que o rapper entrou com uma petição para mudar seu nome em agosto, confirmam documentos vistos pela CNN.

O músico insinuou a mudança já em 2018, quando lançou seu álbum de estúdio “Ye”, e vários meses depois tweetou: “o ser formalmente conhecido como Kanye West. Eu sou YE.”

Em 2019, West sugeriu que ele poderia mudar legalmente seu nome para “Christian Genius Billionaire Kanye West” por um tempo.

A mudança de nome do rapper é apenas uma das grandes mudanças recentes em sua vida: sua esposa, Kim Kardashian West, pediu o divórcio em fevereiro, depois que os dois, que têm quatro filhos pequenos, supostamente vivem separados há algum tempo.

O músico também lançou seu aguardado álbum “Donda” em agosto. Ele estreou no topo da parada de álbuns Top 200 da Billboard, tornando-o apenas o sétimo artista a ter 10 álbuns em primeiro lugar, de acordo com a Billboard.

Texto traduzido. Leia o original em inglês.

Mais Recentes da CNN