Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Kanye West serve sushi em corpo de mulheres e internet lembra quadro do Faustão nos anos 90

    Rapper completou 46 anos e polemizou ao comemorar de maneira inusitada; veja

    Bárbara Carvalhocolaboração para a CNN

    São Paulo

    O rapper Kanye West foi criticado nas redes sociais ao comemorar o seu aniversário na noite de sábado (10) de maneira inusitada. O astro contratou mulheres para serem usadas como “bandejas humanas” e servir sushis em sua festa.

    Muitos internautas compararam o momento com o sushi erótico apresentado no Domingão do Faustão nos anos 1990. Para quem não se lembra, em 1997, Fausto Silva colocou três modelos nuas, cobertas apenas por iguarias da culinária japonesa. Os aperitivos foram devorados por Mateus Rocha, Márcio Garcia e Oscar Magrini, que ainda tiveram a missão de “avaliar” os corpos das mulheres.

    Em imagens nas redes sociais, mulheres aparecem deitadas e seminuas em mesas, cobertas com peças de sushis pelo corpo.

    Kanye West serve sushi em corpo de mulheres / Reprodução/Twitter
    Internautas comparam atitude de Kanye West com Faustão nos anos 1990 / Reprodução/Twitter

    A atitude do cantor, que completou 46 anos, também foi criticada. “Nojento”, “Bizarro”, “Isso é de um machismo tão grande que chega a ser desesperador ver um negócio desses, mostrando que o corpo da mulher é justamente para o bel-prazer do homem”, foram alguns dos comentários.

    / Reprodução/Twitter

    Como surgiu o costume de comer sushi no corpo de mulheres?

    A prática é conhecida como Nyotaimori e consiste em dispor sashimi ou sushi sobre o corpo de uma pessoa. Trata-se de um fetiche japonês que foi inserido nos restaurantes orientais e que depois foi adotado também nos Estados Unidos. Em outros locais, a prática também passou a ser chamada de body sushi (corpo de sushi).