#CNNPop

Karla Sofía Gascón criticou Adele, Selena Gomez e mais em posts antigos

Atriz de "Emilia Pérez" se tornou destaque na mídia e nas redes sociais na última semana

Marina Toledo, da CNN
Karla Sofía Gascón, atriz
Karla Sofía Gascón, atriz  • Medios y Media/Getty Images
Compartilhar matéria

Publicações antigas de Karla Sofía Gascón, 52, sobre outras celebridades começaram a circular nas redes sociais. A web encontrou tutítes polêmicos da atriz espanhola sobre Adele, Miley Cyrus e Selena Gomez, com quem contracena em "Emilia Pérez".

A atriz espanhola deletou o perfil no X, antigo Twitter, mas os usuários fizeram registros dos comentários feitos entre 2019 e 2020.

"Covid passou e ele passou com as mangas ou fez cirurgia e não tiraram a pele dos braços", teria escrito ao comentar sobre uma foto de Adele com vestido de mangas bufantes.

"Ela é uma menina rica que banca a pobre coitada sempre que pode e nunca vai parar de irritar o ex-namorado e a esposa dele", teria dito sobre Selena Gomez.

"Rapaz, pobre Liam, é isso que acontece quando a Frente Nacional da Família obriga você a se casar com um homem bigodudo. Espero que ele abrace a fé de Yahael, Yatekomo ou qualquer que seja o nome dele o mais rápido possível, mesmo que com essa perversão lésbica maligna, horrível, antinatural, elas vão para o inferno", como Gascón teria reagido à uma foto de Miley Cyrus com outra mulher. 

Na última semana, publicações antigas polêmicas da atriz sobre islamismo, o caso de George Floyd e representatividade no Oscar e uma entrevista de Gascón à Folha de São Paulo sobre Fernanda Torres também ganharam destaque na mídia e nas redes sociais.

Karla Sofía Gascón é a protagonista de “Emilia Pérez”, filme líder indicações no Oscar 2025, e se tornou a primeira atriz trans a concorrer ao principal prêmio de Hollywood.

Veja as estrelas que concorrem ao Oscar de Melhor Atriz

Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais