Kelly Osbourne é pedida em casamento no show de despedida do Black Sabbath
Filha de Ozzy está noiva de Sid Wilson, DJ da banda Slipknot; os dois se conhecem há mais de 25 anos e são pais juntos

A atriz e cantora Kelly Osbourne, 40, foi pedida em casamento neste sábado (5) nos bastidores último show da banda Black Sabbath, na qual seu pai, o cantor Ozzy Osbourne, 76, é o vocalista.
Ao lado dos pais da artista, Sid Wilson, 48, o DJ da banda Slipknot, se ajoelhou e pediu a mão da amada dizendo "Kelly, você sabe que eu te amo mais do que tudo no mundo. Nada me faria mais feliz do que passar o resto da minha vida com você. Na frente da sua família e todos os nossos amigos, quer se casar comigo?"
Em tom de brincadeira, Ozzy comentou no momento dizendo "vai se f***r! , você não vai se casar com a minha filha", quando todos riram.
Kelly e Sid Wilson se conhecem há mais de 25 anos e têm um filho, Sidney, que nasceu em 2022, meses após o relacionamento se tornar público. De acordo com a revista People, eles são amigos desde a turnê que a banda Slipknot fez no festival Ozzfest, organizado pelos pais da artista, Ozzy e Sharon Osbourne.
A filha do célebre vocalista já foi noiva outras duas vezes: do modelo Luke Worrell, que pediu sua mão em 2009, mas o relacionamento terminou alguns meses depois; e do chef Matthew Mosshart, noivado que aconteceu em 2013 mas o rompimento também veio poucos tempo após o pedido.
Último show do Black Sabbath
Ozzy Osbourne, 76, fez sua última apresentação da carreira neste sábado (5) ao lado de sua banda de heavy-metal, Black Sabbath, em Birmingham, na Inglaterra.
Mais de uma dúzia de grupos, incluindo Metallica, Slayer, Tool e Guns N' Roses, se apresentaram para um mar de fãs com camisetas pretas de bandas, com uma mistura de suas próprias músicas e interpretações de números do Black Sabbath.
O show único, cujos lucros foram destinados à caridade, foi anunciado como a última apresentação de Osbourne, cinco anos depois que o Príncipe das Trevas, de 76 anos, revelou que sofria do mal de Parkinson.
Veja o momento do pedido
*Com informações de Juliana Melguiso, em colaboração para a CNN, e da Reuters