#CNNPop

Kelly Osbourne lamenta primeiro aniversário sem Ozzy: "Me parte o coração"

Filha do lendário vocalista do Black Sabbath compartilha mensagem emocionante nas redes sociais sobre a ausência do pai em data especial

Dora Arai, colaboração para a CNN Brasil
Kelly Osbourne lamenta morte de seu pai, Ozzy Osbourne.  • Instagram/Kelly Osbourne
Compartilhar matéria

Kelly Osbourne, 41, fez aniversário na segunda-feira (27) e lamentou que essa seja a primeira vez que ela passou a data sem o pai, o lendário vocalista do Black Sabbath Ozzy Osbourne. O cantor morreu no final do mês de julho deste ano, aos 76 anos.

A filha usou as redes sociais para compartilhar um momento de profunda emoção e saudade. Na imagem, que mostra Kelly ainda criança ao lado de Ozzy, ambos sorrindo radiantes, a artista escreveu:

"Amanhã vai ser a primeira vez para mim. O primeiro aniversário sem o meu pai. "Todos os anos a coisa que mais esperava era passar o dia com ele e os cartões que ele me escreveria. Saber que nunca mais vou ter um despedaça meu coração. Aqui estão apenas alguns deles. Eles sempre foram curtos, simples, mas diziam tudo o que eu precisava ouvir. Te amo papai amanhã vai ser uma porcaria sem você."

Relembre a morte de Ozzy

O vocalista do Black Sabbath, Ozzy Osbourne, morreu em julho deste ano, aos 76 anos. Segundo o The New York Times, o astro de heavy metal morreu de ataque cardíaco e sofria de doença arterial coronariana, além do documento, observar que o artista sofria de Parkinson.

O cantor morreu 17 dias após fazer um show de despedida do grupo na cidade de Birmingham, com duração de mais de dez horas e outras apresentações, que incluiu participações do Metallica, Guns N' Roses e outros nomes do rock.

 

Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais