#CNNPop

Kevin Costner e Christine Baumgartner estão se divorciando

Juntos há 19 anos, o ator e a estilista decidiram seguir caminhos separados

Kevin Costner e Christine Baumgartner estavam casados desde 2004
Kevin Costner e Christine Baumgartner estavam casados desde 2004 Reprodução/Instagram

Dan HechingAlli Rosenbloomda CNN

Kevin Costner e sua esposa de mais de 18 anos, Christine Baumgartner, anunciaram que estão seguindo caminhos separados.

Em uma declaração compartilhada com a CNN na terça-feira (2), o representante de Costner, Arnold Robinson, disse que “circunstâncias além de seu controle ocorreram e resultaram na participação do Sr. Costner em uma ação de dissolução do casamento”.

Robinson continuou com um pedido de que a privacidade de Costner, Baumgartner, “e de seus filhos seja respeitada enquanto eles navegam neste momento difícil”.

A estrela de “Dança com Lobos” se casou com Baumgartner, designer de bolsas e ex-modelo, no Colorado em 2004.

Os dois se conheceram inicialmente em um campo de golfe e, anos depois, se reencontraram na inauguração de um restaurante.

O agora ex-casal compartilham três filhos, e Costner também tem outros quatro filhos de relacionamentos anteriores, inclusive com sua primeira esposa Cindy Silva, com quem foi casado de 1978 a 1994.

Em fevereiro, um mês depois de Costner ganhar um Globo de Ouro por sua atuação em “Yellowstone”, ele fez referência à esposa nas redes sociais, que ajudou a comemorar sua conquista quando eles não puderam comparecer ao evento de premiação devido a uma enchente perto de sua casa.

“Assistíamos de casa e não era a mesma coisa”, disse Costner em um vídeo enquanto contava como era assistir ao programa remotamente.

Costner acrescentou que Baumgartner “percebeu que meu coração estava um pouco para baixo”, então ela trouxe “cerca de 30” balões para casa para ele “porque seríamos apenas nós e nossa família na sala assistindo ao Globo de Ouro, algo que imaginamos nós mesmos estando lá [para], algo que eu sonhei.

Este conteúdo foi criado originalmente em inglês.

versão original