Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Kevin Spacey diz enfrentar problemas financeiros: “Casa está sendo leiloada”

    Ator esteve envolvido em uma série de processos na Justiça nos últimos anos e teve um custo alto com advogados

    Kevin Spacey em 2017
    Kevin Spacey em 2017 Daniel Zuchnik/WireImage

    Bang Showbiz

    O ator norte-americano Kevin Spacey, 64, revelou estar enfrentando sérias dificuldades financeiras. Ele gastou milhões se defendendo contra acusações de abuso sexual e perdeu sua casa em Baltimore, nos Estados Unidos. Agora, luta para quitar suas dívidas.

    “Esta semana, a casa onde eu estava morando em Baltimore está sendo penhorada – minha casa está sendo leiloada… então eu tenho que voltar a Baltimore para colocar todas as minhas coisas em um depósito”, compartilhou ele durante uma aparição no programa britânico Piers Morgan Uncensored na terça-feira (11).

    O astro confessou que não tem certeza de onde irá morar a seguir. “Então, a resposta para essa pergunta é que não tenho certeza de onde vou morar… por enquanto. Estou em Baltimore desde que começamos a filmar ‘House of Cards‘ lá. Mudei-me para lá em 2012″, continuou.

    Questionado sobre o motivo da penhora da casa, Spacey explicou: “Eu não tenho como pagar as contas que devo”.

    O veterano de Hollywood revelou posteriormente a seriedade de seus problemas financeiros, admitindo que não pode pagar suas contas devido aos altos custos de seus processos legais.

    “Houve algumas vezes em que pensei em declarar [falência]. Mas consegui evitar isso. Pelo menos até agora”, contou ele.

    Questionado sobre quanto dinheiro tem atualmente em seu nome, Spacey respondeu que não tem nada.

    “Quero dizer, você tem alguma noção dos honorários advocatícios – ainda devo muitos honorários advocatícios que não consegui pagar”, declarou.

    Spacey esclareceu que ainda está com uma dívida “considerável”, que chega a “muitos milhões”, e que a única maneira de sair dessa situação seria “voltar ao trabalho”.

    O ator perdeu contratos em Hollywood após acusações de abuso em 2017, mas posteriormente foi absolvido de cometer uma série de supostos delitos sexuais nos Estados Unidos e no Reino Unido.

    Documentário com novas acusações contra Kevin Spacey chega ao streaming

    Este conteúdo foi criado originalmente em Bang ShowBiz.

    versão original