Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Kim Kardashian abre o jogo sobre maternidade solo e desabafa: “Choro até dormir”

    Socialite é mãe de quatro filhos, fruto de seu antigo relacionamento com Kanye West

    Reprodução/Instagram

    Leticia Pazerocolaboração para a CNN

    São Paulo

    Kim Kardashian participou do podcast “On Purpose With Jay Shetty”, e acabou abrindo o jogo sobre diversos assuntos pessoais, entre eles, a maternidade.

    A mais velha do clã Kardashian é mãe de quatro filhos, North (9), Saint (7), Chicago (5), e Psalm (4), frutos de seu antigo casamento com Kanye West. O casal se separou em abril de 2021, alegando diferenças irreconciliáveis, e ser “mãe solo” foi um dos assuntos abordados por Kim.

    Após afirmar que se questiona sobre ser uma boa mãe ou não, a empresária afirmou que “culpa de mãe é a coisa mais difícil” e falou sobre os desafios que passa diariamente. “É uma loucura total. Entretanto, é o melhor caos. É como se eu sempre tivesse que fazer o cabelo de uma das minhas filhas, e tem que ser perfeito, e então o outro precisa de mim para calçar os sapatos e todos eles precisam de mim. É uma loucura completa, cozinhar, sempre correr… É selvagem”, declarou ela.

    Além disso, a Kardashian também desabafou sobre as dificuldades de lidar com filhos sozinha, e como faz com a correria do dia a dia. “Há noites em que choro até dormir. Meu Deus, esse maldito tornado na minha casa. Tipo, o que acabou de acontecer? Com todos os humores e personalidades. Às vezes, eles estão brigando e não há ninguém lá. Sou só eu para interpretar o policial bom e o policial mau”, explicou.

    Para finalizar, Kim ainda refletiu sobre a maternidade e afirmou que não há nada que possa preparar as pessoas. “É o trabalho mais gratificante do mundo. Isso é. Mas não há nada que possa prepará-lo. Não importa quanto tempo você espere. Não importa com o que você está esperando. Você nunca estará preparado”, contou.