Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Kim Kardashian admite que seria “legal compartilhar a vida com alguém”

    Kim também falou sobre sua abordagem cautelosa ao apresentar novas pessoas à família

    A empresária e estrela de reality show, Kim Kardashian
    A empresária e estrela de reality show, Kim Kardashian Reprodução/Instagram

    Bang Showbiz

    Kim Kardashian confessou estar pronta para embarcar em um novo relacionamento.

    A empresária de 43 anos, mãe de North, 10, Saint, 8, Chicago, 6, e Psalm, 4, com seu ex-marido, Kanye West, revelou que gostaria de reencontrar o amor.

    “Não estou sozinha, então estou bem. Tenho meus filhos, tenho trabalho, tenho minha família, mas seria legal compartilhar a vida com alguém. Mas quando você decide por isso, é um grande passo, não levo isso levianamente”, explicou Kim em entrevista ao “This Life of Mine with James Corden”.

    A estrela de reality show, que já foi casada com Kanye, Kris Humphries e Damon Thomas, foi recentemente ligada ao astro do esporte Odell Beckham Jr. No entanto, uma fonte assegurou à “People” que a dupla de celebridades “não está com muita pressa de se envolver em algo sério”.

    A presença de Kim na recente festa de aniversário de Odell, em Nova York, ao lado de personalidades como Lori Harvey, Ashley Graham e Emily Ratajkowski, gerou especulações sobre o suposto relacionamento.

    Kim também abordou anteriormente sua abordagem cautelosa ao apresentar novas pessoas à família.

    “Definitivamente vou demorar e acho que há muitos fatores, especialmente quando você tem filhos e está atento às pessoas que entram em sua vida”, afirmou ela ao “On Purpose”.

    Este conteúdo foi criado originalmente em Bang ShowBiz.

    versão original