Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Kim Kardashian compartilha encontro com “gata milionária” do estilista Karl Lagerfeld

    Empresária mostrou os preparativos para o Met Gala, que acontecerá na próxima segunda-feira (1º); evento fará homenagem ao estilista alemão

    Kim Kardashian e Choupette
    Kim Kardashian e Choupette Reprodução/Instagram

    Brenda Mendescolaboração para a CNN

    São Paulo

    Kim Kardashian surpreendeu seus seguidores ao se encontrar com a “gata milionária” Choupette na última quinta-feira (27) em Paris. A empresária viajou até a França e mostrou os preparativos para o Met Gala da próxima segunda-feira (1º), aproveitando para tietar a herdeira do designer de moda Karl Lagerfeld.

    Tive um encontro com @choupetteofficiel em Paris. Passamos um tempo no escritório de @karllagerfeld para obter um pouco de inspiração para o Met”, disse a socialite na publicação.

    Nos comentários, Katy Perry apareceu para enaltecer a gatinha: “Que ícone!”.

    O tema deste ano do Met Gala, que acontece Museu Metropolitano de Arte, em Nova York, será uma homenagem a Lagerfeld, que morreu aos 85 anos após lutar contra um câncer no pâncreas, em 2019. O alemão foi diretor de duas grandes casas da moda: Chanel e Fendi.

    Ele surpreendeu ao deixar sua fortuna inteira para sua gatinha Choupette, segundo rumores. Na época, o valor chegava a R$ 460 milhões.

    O estilista não era casado e não tinha filhos. Choupette era sua grande companheira e o acompanhava regularmente em viagens. Hoje, ela reúne 153 mil seguidores no seu Instagram e 45 mil seguidores no Twitter.

    Nas leis da França, ela não poderia ser tornar herdeira legal de Lagerfeld, porém o estilista era alemão. Se a lei aplicada fosse a alemã, Choupette poderia herdar toda a fortuna. Apesar disso, essa notícia nunca foi confirmada.