Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Kim Kardashian desabafa sobre falas preconceituosas de Kanye: “não o reconheço”

    Novo episódio de "Kardashians" mostrou como a socialite lida com as polêmicas declarações do ex-marido

    Leticia Pazerocolaboração para a CNN

    São Paulo

    O novo episódio de “Kardashians”, que foi ao ar nesta quinta-feira (6) mostrou um pouco de como Kim Kardashian lida com as polêmicas e preconceituosas declarações do ex-marido, Kanye West.

    As imagens mostram Kim em prantos, enquanto fala sobre as falas racistas e antissemitas feitas por Kanye no ano passado, que o fez perder uma série de contratos de publicidade.

    “Eu literalmente não troco de roupa há dois dias. Eu tenho que me recompor, mas simplesmente não consigo. Eu me sinto mal por ele. Eu acho que ele nem se sente mal por si mesmo, porque eu acho que ele não sabe como. Não falei com ele porque ele provavelmente vai explodir em mim”, declarou ela na época.

    Além disso, a advogada também abordou que é muito ruim quando alguém não percebe o quanto mudou, e questionou se deveria se pronunciar sobre as declarações polêmicas ou não. “É realmente confuso para mim. Eu não o reconheço mais. Ele é tão diferente da pessoa com quem me casei, porque é quem eu amei e é de quem me lembro. Farei qualquer coisa para trazer essa pessoa de volta. Toda a situação é triste e não sei como administrá-la emocionalmente”, explicou.

    Khloé, por sua vez, saiu em defesa da irmã enquanto ela desabafava e deu sua visão de toda situação causada pelo ex-cunhado. “Ele teve tantas oportunidades de retratar o que disse, mas sempre insistia. O que você fez não tem nada a ver com o que está acontecendo agora”, disse ela.

    A irmã de Kim ainda declarou estar com o coração partido de ver tanto sofrimento por parte dela, e declarou que gostaria de poder fazer algo pois assistir o Kanye e suas ações é “como ver um acidente de carro em câmera lenta”, segundo ela.

    Para finalizar, Khloé ainda deixou claro que a família não compactua com os preconceitos declarados por Kanye, e que quer defender Kim em toda essa polêmica. “Nenhum de nós compartilha dessas visões antissemitas. Achamos que é gravemente irresponsável. Estamos todos muito cientes da influência que Kanye tem e como suas palavras podem atacar os outros. Kim sente toda essa pressão e quer defender seus filhos de tudo. Quem não quer? Mas eu quero protegê-la”, disse a loira.