Kim Kardashian desembarca no Rio de Janeiro; veja fotos

A socialite desembarcou no país para o lançamento da série "Tudo É Justo"

Dora Arai, colaboração para a CNN Brasil
Compartilhar matéria

De forma discreta, Kim Kardashian, 45, desembarcou no Rio de Janeiro nesta segunda-feira (10), acompanhada por sua equipe e evitando os holofotes.

A estrela internacional optou por sair da aeronave pela lateral da pista, sem passar pelo saguão principal, em uma estratégia para despistar fãs e curiosos que aguardavam sua chegada.

O motivo da visita ao Brasil é o lançamento da série "Tudo É Justo", nova produção da Disney, da qual Kim faz parte do elenco. Durante o evento, ela deve se reunir com outras atrizes renomadas, como Naomi Watts, Sarah Paulson e Niecy Nash, para divulgar o projeto aos fãs brasileiros.

Sobre "Tudo É Justo", da Disney+

A trama acompanha um grupo de advogadas especializadas em casos de divórcios que decidem abandonar um escritório dominado por homens e abrem seu próprio negócio.

Inteligentes, complexas e sem papas na língua, elas lidam com separações milionárias, segredos escandalosos e lealdades volúveis, dentro e fora dos tribunais. Em um mundo onde dinheiro fala e amor é campo de batalha, elas não só jogam o jogo, como mudam as regras.

Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais