Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Kim Kardashian deve estrelar nova série de Ryan Murphy no Hulu

    Influenciadora e empresária deve seguir trabalhando com Murphy após seu papel como uma publicitária cruel em "American Horror Story: Delicate"

    Kim Kardashian admitiu que chega a esquecer da tatuagem que fez
    Kim Kardashian admitiu que chega a esquecer da tatuagem que fez Reprodução/Instagram

    Da CNN

    KIm Kardashian deve ser a protagonista de uma nova série de Ryan Murphy, após seu papel como uma publicitária cruel em “American Horror Story: Delicate”, segundo o portal Deadline.

    A influenciadora e empresária deve ganhar sua própria série na plataforma de streaming Hulu, e seguirá trabalhando com Murphy, co-criador e produtor executivo de “American Horror Story”.

    Kardashian,que ainda está negociando seu contrato segundo o Deadline, interpretaria a advogada de divórcio mais bem-sucedida de Los Angeles, dona de uma empresa de direito apenas de mulheres.

    Essa seria a primeira produção de Ryan Murphy após ter sido contratado pela 20th Television, uma subsidiária dos Estúdios Disney.

    A ideia teria sido apresentada por Murphy a Kim Kardashian e Kris Jenner (sua mãe e também empresária da família). Ambas gostaram da série.

    Os três então apresentaram a proposta para a plataforma Hulu — que já possui o reality show “The Kardashians” e “American Horror Story: Delicate” em seu catálogo –, que também comprou a ideia.

    O portal Deadline afirma que a produção da série deve se iniciar em meados de 2024, com estreia somente em 2025.

    *Publicado por Fernanda Pinotti