Kim Kardashian lamenta incêndios em Los Angeles: “Meu coração está partido”
"Continuo orando por todos os afetados", afirmou a socialite nas redes sociais


A socialite Kim Kardashian, 44, lamentou, na última quarta-feira (15), os recentes incêndios florestais em Los Angeles, considerado o mais caro – e mortal – da história dos Estados Unidos.
Na publicação, a integrante do clã Kardashian-Jenner disse que está triste. “Eu amo LA. Meu coração está partido pela minha cidade”, começou.
“Continuo orando por todos os afetados e sou muito grata por aqueles que estão lutando arduamente para proteger e salvar esta cidade”, acrescentou.





A cidade de Los Angeles declarou estado de emergência na terça-feira (7). Mais de 30 mil pessoas foram solicitadas a se retirarem da região depois que incêndio de rápido avanço se espalhou perto do bairro residencial nobre Pacific Palisades, na Califórnia.
Vídeos mostram que muitas das pessoas que deixaram a região foram forçados a abandonar seus carros enquanto tentavam fugir do bairro litorâneo entre Santa Monica e Malibu.
O incêndio atingiu pelo menos 510 hectares, disse a chefe dos bombeiros de Los Angeles, Kristin M. Crowley, em uma entrevista coletiva.
Conheça a campanha de Kim Kardashian por direitos no sistema prisional