Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Kim Kardashian mostra tatuagem escondida há dois anos: “Ninguém vê”

    Durante episódio de "The Kardashians", socialite americana revelou tatuagem no lábio inferior

    Kim Kardashian admitiu que chega a esquecer da tatuagem que fez
    Kim Kardashian admitiu que chega a esquecer da tatuagem que fez Reprodução/Instagram

    Mariana Valbãocolaboração para a CNN

    Embora a socialite americana, Kim Kardashian, seja uma das personalidades que mais recebe atenção da mídia, ela conseguiu esconder uma tatuagem por pelo menos dois anos. No episódio desta quinta-feira (09), do reality “The Kardashians”, a empresária mostrou o desenho que tem no lábio inferior.

    A revelação aconteceu durante uma conversa de Kim com seu cabeleireiro e amigo Chris Appleton. A nova tatuagem da empresária veio em outubro de 2021, após sua apresentação no Saturday Night Live, quando ela e alguns amigos resolveram fazer o desenho juntos.

    “Gente [tem] algo que vocês não sabem sobre mim”, começou Kim Kardashian. “Na noite do SNL, quando apresentei o SNL, eu e todos os meus amigos fizemos tatuagens iguais e todos as colocaram nas mãos. E eu pensei: ‘Sem chance de eu fazer uma tatuagem'”, disse a socialite mostrando o lábio inferior com o símbolo do infinito.

    Kim Kardashian fez tatuagem “escondida” há cerca de dois anos / Reprodução/Hulu

    Depois da revelação, o reality mostrou o momento em que Kim estava no estúdio com os amigos, após sair do programa de humor. Ela brincou que estava comemorando sua então apresentação, às 4h30 da manhã. “Isso não é nada”, disse a empresária.

    “É assim que você comemora o SNL, com uma pequena tatuagem às 4h30 da manhã.”, declarou Kim.

    Segundo a socialite, ela chega a se esquecer do desenho devido ao local escolhido para tatuá-lo. “Ninguém sabe, ninguém vê. Eu esqueço”, contou. “Mas de vez em quando, passo fio dental nos dentes, vejo aquilo preto e pergunto: ‘O que é essa coisa preta?'”, confessou Kim.