Kleber Lopes, humorista da Praça é Nossa, morre de Covid-19 aos 39 anos

Kleber interpretava o personagem Rick Marcos no programa e estava internado há um dia em Guarulhos (SP)

Kleber Lopes, ator de "A Praça é Nossa"
Kleber Lopes, ator de "A Praça é Nossa" Foto: Instagram/Reprodução

Juliana Elias,

da CNN Brasil, em São Paulo

Ouvir notícia

O humorista, bailarino e ator Kleber Lopes, de 39 anos, morreu na manhã deste domingo (7) por complicações de uma infecção de Covid-19, em Guarulhos (SP). Kleber interpretava o personagem Rick Marcos no programa A Praça é Nossa, do SBT. A informação foi confirmada pelo canal de televisão, que emitiu uma nota lamentando a perda. 

Kleber, que havia sido internado um dia antes no Hospital Municipal de Urgência, em Guarulhos, faleceu neste domingo devido a uma parada cardíaca causada pela doença. 

“O SBT presta solidariedade à família e aos amigos do ator, e deseja que Deus conforte sua família”, escreveu o SBT em seu comunicado. 

Kleber ingressou no SBT como dançarino no início dos anos 2000, integrando o corpo de balé e atuando em diversos musicais e eventos especiais do canal, incluindo em A Praça é Nossa.  

Em 2016, foi convidado pelo apresentador do programa, o humorista Carlos Alberto da Nóbrega, e por seu filho, Marcelo da Nóbrega, que é produtor da atração, para ter seu primeiro papel fixo no show. Foi quando Kleber assumiu as esquetes de Ricky Marcos, uma paródia do cantor Ricky Martin. 

 

 

Mais Recentes da CNN