Kristen Stewart diz não aguentar mais falar sobre relação com Robert Pattinson
Protagonistas da saga "Crepúsculo", os atores viveram um relacionamento entre 2009 e 2013
Kristen Stewart está cansada de falar sobre o seu relacionamento com Robert Pattinson. A atriz é capa da nova edição da revista Rolling Stone, onde falou sobre ainda ser abordada sobre o ex mesmo após uma década do término dos dois. Os atores protagonistas da saga “Crepúsculo” viveram um romance entre 2009 e 2013.
Kristen Stewart relembrou quando ela e Robert Pattinson tinham que andar em porta-malas de carros para tentar afastar os paparazzi. Então, ela disse que até entende as pessoas ainda falarem sobre o relacionamento, mas que não acha que os dois precisam continuar falando sobre isso.
“Rob e eu não podemos simplesmente continuar falando sobre essa merda, porque é muito estranho. É como se alguém continuasse perguntando a você – quero dizer, literalmente por décadas – ‘Mas como foi o último ano do ensino médio?’ Você fica tipo, ‘Porra, cara! Não sei!'”, declarou ao veículo.
“Crepúsculo” quase foi um filme infantil
Falando sobre a saga de sucesso, Kristen Stewart revelou que a franquia quase foi feita com foco no público infantil.
A atriz afirmou que alguns executivos queriam que sua personagem, Bella Swan, fosse mais alegre e com os olhos brilhantes. No entanto, a atriz não concordou com a ideia.
“O estúdio estava tentando fazer um filme para crianças”, contou Stewart. “Eles não queriam o que realmente era o livro. Quando diabos [Bella e Edward] estão sorrindo, alguma vez?”, questionou.