Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Kristen Stewart revela em quem deu o primeiro beijo na boca

    Em entrevista ao "Watch What Happens Live", a atriz ainda contou o que fez com o primeiro salário

    Kristen ficou conhecida ao estrelar a saga "Crepúsculo"
    Kristen ficou conhecida ao estrelar a saga "Crepúsculo" Reprodução/Instagram

    Caroline Ferreiracolaboração para a CNN São Paulo

    Durante o programa “Watch What Happens Live”, com Andy Cohen, que foi ao ar nesta quinta-feira (26), Kristen Stewart, de 33 anos, fez algumas revelações sobre a vida pessoal.

    No papo, a atriz contou com qual celebridade deu o primeiro beijo, expôs que gastou o primeiro salário comprando maconha para os amigos, abriu o jogo sobre a relação com o elenco de “Crepúsculo” e, aproveitando o momento, falou sobre os planos futuros de casamento com a noiva Dylan Meyer.

    Enquanto descrevia o primeiro beijo, a artista disse que aconteceu em cena aos 13 ou 14 anos, enquanto contracenava com o ator britânico Jamie Bell. “Eu estava tão nervosa. Eu estava pirando”, comentou.

    “O diretor percebeu que eu estava vermelha, sem reação e disse: ‘Só beijinhos de borboleta’. E eu pensei: ‘Isso não ajudou. Seja lá o que signifique isso, eu não entendo”, admitiu.

    Quando questionada sobre o elenco de “Crepúsculo”, onde interpretou Bella Swan, manter contato, a atriz não pensou duas vezes ao responder não, arrancando gargalhadas do público do programa.

    O primeiro salário

    Ainda na entrevista, Stewart lembrou como utilizou o primeiro salário. “Eu podia comer… podia ir ao In-N-Out (uma rede lanchonetes) sempre que quisesse. [Mas] eu comprava maconha para os meus amigos”, comentou.

    “Para ser sincera, não é algo que eu quisesse para os meus filhos, mas eu tinha provavelmente uns 14 ou 15 anos. Tenho irmãos mais velhos”, admitiu.

    União com Dylan Meyer

    Em 2021, a estrela falou sobre a ideia de Guy Fieri ser o responsável por oficializar o seu casamento com Dylan Meyer.

    “Ouvimos dizer que Guy Fieri, da Food Network, oficializa muitos casamentos gays. Então, a ideia daquele homem, aquele doce homem de cabeça espetada, vindo ao nosso casamento e o oficializando, me faz rir muito”, disse ela ao “The Howrd Stern Show”.

    Agora, ao “Watch What Happens Live”, Kristen contou que a ideia permanece a mesma. “Temos um senso de moda e cabelos muito semelhantes. Além disso, acho que ele parece um cara muito legal e casa muitas pessoas queer”, afirmou.

    “Ele entrou em contato e disse: ‘Sabe, estamos dispostos a isso’. E eu pensei: ‘Eu também, mas também sou péssima em planejar, então entrarei em contato com você em breve”, narrou. “Acho que provavelmente vamos nos casar e depois ligar para Guy e dizer: ‘Você estava aqui em espírito”, soltou.

    Ao final, a atriz entregou que os planos de casamento seguem em segredo até para elas duas. “Nós vamos nos surpreender”, encerrou.