Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Kylie Jenner admite, pela 1ª vez, ter colocado silicone aos 19 anos

    Socialite diz que se arrepende e teme que filha faça o mesmo

    Bárbara Carvalhocolaboração para a CNN

    São Paulo

    No mais recente episódio do reality “The Kardashians”, Kylie Jenner admitiu, pela primeira vez, ter colocado próteses de silicone aos 19 anos, antes de dar à luz sua filha Stormi, agora com 5 anos, fruto da relação com Travis Scott. Kylie também é mãe de Aire Webster, de 16 meses.

    A revelação aconteceu durante conversa com sua amiga Stassie Karanikolaou que, inclusive, aproveitou o momento para detalhar o arrependimento que sente ao ter realizado a cirurgia.

    “Eu gostaria de nunca tê-los feito, para começar. [Eu] recomendo a qualquer pessoa que esteja pensando nisso que espere depois [do nascimento] dos filhos”, comentou.

    Refletindo sobre passado, Kylie contou que, hoje, admira seu corpo antes do procedimento estético.”Eu tinha seios lindos, tipo seios naturais”, continuou ela. “Simplesmente lindo, tamanho perfeito, tudo perfeito. E eu só queria, obviamente, nunca ter feito isso para começar”.

    A empresária também desabafou sobre temer que sua filha realize procedimentos muito jovem. “Eu ficaria com o coração partido se ela quisesse ter seu corpo feito [por meio de cirurgias] aos 19 anos. Ela é a coisa mais linda de todas, eu quero ser a melhor mãe e o melhor exemplo para ela e eu só queria poder ser ela e fazer tudo diferente, porque eu não tocaria em nada”, admitiu.

    Kylie Jenner admite ter colocado silicone nos seios aos 19 anos / Reprodução/Instagram

    Inseguranças sobre padrões de beleza

    A família Kardashian tem falado mais abertamente sobre inseguraças que permeiam os padrões de beleza. Nas gravações do dia 20 de julho, Kylie relembrou um apelido maldoso que recebeu das irmãs quando era mais nova, e como isso afetou sua autoestima.

    “Vocês não percebem como sempre falam das minhas orelhas?”, questionou as irmãs.

    Além disso, Jenner revelou que o apelido em questão era Dupey (Dunga), em referência a um dos anões da branca de neve e que ela nunca havia se incomodado com as orelhas até ser alvo de piadas da família. Khloé rebateu que só a chamava dessa maneira porque a amava.