Lady Gaga anuncia o lançamento de música-tema de “Top Gun: Maverick”

Canção "Hold my hand" será uma carta de amor para o mundo, segundo a cantora

Lady Gaga divulga data de lançamento de música-tema do filme "Top Gun: Maverick"
Lady Gaga divulga data de lançamento de música-tema do filme "Top Gun: Maverick" Reprodução/Instagram

Da CNN Brasil

Ouvir notícia

Lady Gaga anunciou o lançamento de sua nova música, “Hold my hand”, nesta quarta-feira (27), nas suas mídias sociais. A canção será tema do filme “Top Gun: Maverick”, que chega aos cinemas no dia 22 de maio, com expectativa de ser uma das maiores bilheterias da temporada.

A música estará disponível na próxima quarta-feira (3) e a cantora revelou que para ela será uma “uma carta de amor para o mundo durante e após um período muito difícil”.

“Quando escrevi essa música para ‘Top Gun: Maverick’, nem percebi as múltiplas camadas que ela mostra sobre o coração do filme, minha própria psique e a natureza do mundo em que vivemos. Queria transformar a música em uma música em que compartilhássemos nossa profunda necessidade de sermos compreendidos e tentarmos entender um ao outro – um desejo de estar perto quando nos sentimos tão distantes e uma capacidade de celebrar os heróis da vida”, escreveu.

Gaga ainda agradeceu Tom Cruise e os produtores do filme pela oportunidade.

“Top Gun: Maverick” é a continuação de “Top Gun: Asas Indomáveis”, de 1986, e acompanha Tom Cruise como o Pete “Maverick” Mitchell, que depois de mais de 30 anos de serviço como um dos principais aviadores da Marinha, precisa treinar um destacamento de graduados Top Gun para uma missão especializada da qual nenhum piloto vivo jamais participou. Maverick então conhece o tenente Bradley Bradshaw (Miles Teller), conhecido como “Galo”, filho de seu falecido amigo, o tenente Nick Bradshaw, também conhecido como “Goose”.

Além de Cruise, o filme traz Miles Teller, Jennifer Connelly, Jon Hamm, Glen Powell e Lewis Pullman. A direção é de Joseph Kosinski, o mesmo de “Oblivion” e “Tron – O Legado”.

*Editado por Thayana Nunes.

Mais Recentes da CNN