#CNNPop

Lady Gaga em Copacabana: shows de abertura serão feitos por DJs

Presidente da Riotur, Bernardo Fellows, detalhou o cronograma de apresentações da edição deste ano do Todo Mundo no Rio; Gaga canta às 21h45

Flávio Ismerim, da CNN
Lady Gaga no palco do Coachella em abril de 2025
Lady Gaga no palco do Coachella em abril de 2025  • Kevin Mazur/Getty Images for Coachella
Compartilhar matéria

O presidente da Riotur, Bernardo Fellows, anunciou nesta sexta-feira (25) que a abertura do show gratuito de Lady Gaga na Praia de Copacabana será feita por dois sets de DJs. A cantora norte-americana se apresenta no projeto Todo Mundo no Rio no dia 3 de maio, a partir das 21h45.

Durante o anúncio da estrutura empenhada para a realização do show de Lady Gaga, Fellows detalhou o cronograma e acabou com o burburinho na internet acerca de quem seria a cantora escolhida para abrir a apresentação da voz de "Shallow" e "Die With A Smile". Anitta, Ludmilla, Pabllo Vittar e Liniker foram nomes cogitados nas últimas semanas, por exemplo.

A exemplo do que aconteceu no ano passado no show da cantora Madonna, apenas DJs aparecem na lista de atrações. Ainda não se sabe, no entanto, quais artistas ocuparão os lugares que foram de Diplo e Pedro Sampaio, que abriram e fecharam, respectivamente, o evento em que a rainha do pop cantou para 1,6 milhão de pessoas.

"A gente vai anunciar assim que os nomes se confirmarem", declarou o presidente da Riotur.

Confira abaixo o cronograma divulgado:

  • 17h30: DJ 1
  • 19h30: DJ 2
  • 21h45 — 0h15: Lady Gaga
  • 0h15: DJ 3
Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais