Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Lady Gaga volta aos palcos com turnê “The Chromatica Ball”

    Estreia aconteceu em Düsseldorf, na Alemanha, para cerca de 54 mil pessoas na audiência

    Lady Gaga se apresenta na Alemanha em 17 de julho de 2022, na estreia da turnê "The Chromatica Ball"
    Lady Gaga se apresenta na Alemanha em 17 de julho de 2022, na estreia da turnê "The Chromatica Ball" Kevin Mazur/Getty Images for Live Nation

    Luana Franzãoda CNN*

    Em São Paulo

    A cantora Lady Gaga retornou os palcos neste final de semana, com a turnê “The Chromatica Ball“, dedicada à divulgação do álbum “Chromatica“, lançado em 2020, durante momentos de isolamento no mundo devido à pandemia da Covid-19.

    Esta é a primeira vez que a cantora entoa os sucessos do novo trabalho, com a diminuição das restrições da pandemia.

    A estreia aconteceu em Düsseldorf, na Alemanha, para cerca de 54 mil pessoas na audiência.

    Das 20 músicas escolhidas para compor a setlist, nove eram de “Chromatica“, e 11 de trabalhos mais antigos da cantora. Além dos singles “Rain on Me“, “Stupid Love” e “911“, Gaga cantou “Alice“, “Sour Candy“, “Free Woman“, “Replay“, “Enigma” e “Babylon“.

    Ela cantou seu primeiro single, lançado em 2008, “Just Dance“. Entre outros sucessos escolhidos para o show estão “Born This Way“, “Bad Romance“, “Telephone” e “Shallow“, pareceria com Bradley Cooper para o filme “Nasce Uma Estrela” (2018).

    A turnê tem 20 datas previstas, passando por cidades da Europa, dos Estados Unidos e por Tóquio, no Japão. Não foram anunciadas datas no Brasil, nem em outros países da América Latina.

    *Sob supervisão.