#CNNPop

Laís Caldas e Gustavo Marsengo, do BBB22, ficam noivos no Natal

Noivos iniciaram um relacionamento durante a edição do reality show

Da CNN
"Eu te amo e quero te fazer a mulher mais feliz e amada do mundo", escreveu Gustavo nas redes sociais  • Reprodução/Instagram
Compartilhar matéria

Os ex-participantes do Big Brother Brasil (BBB) 2022, Gustavo Marsengo e Laís Caldas, ficaram noivos no último domingo (24), véspera de Natal.

O momento foi registrado no perfil dos dois no Instagram. Gustavo pediu Laís em casamento durante as comemorações do feriado. "Chegou a hora de entregar o meu presente", disse o influenciador.

"Meu amor, desde os primeiros dias ao seu lado, eu já tinha certeza que você seria a mulher da minha vida !! Já sabia que iria te proteger, respeitar e amar para todo o sempre. Por mim, esse pedido já poderia ter sido feito muito antes, nunca foi falta de vontade, ou incerteza do que eu queria."

Gustavo ainda escreveu que espera que a data simbolize o início de um novo ciclo na relação dos dois.

"Eu te amo e quero te fazer a mulher mais feliz e amada do mundo. Vc quer se casar comigo ? Spoiler: ela disse sim", escreveu.

*Publicado por Iasmin Paiva

Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais