Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Lana Del Rey anuncia término e diz que vai dar tempo no amor

    Cantora vivia um relacionamento com o empresário musical Evan Winiker, de quem estava noiva desde março deste ano

    A cantora Lana Del Rey termina relacionamento com Evan Winiker
    A cantora Lana Del Rey termina relacionamento com Evan Winiker Rodin Eckenroth/FilmMagic

    Nicoly Bastosda CNN

    São Paulo

    A cantora Lana Del Rey revelou, em entrevista publicada na última terça-feira (21), que está solteira. A cantora confirmou o término do noivado com o empresário musical Evan Winiker. Além disso, Lana disse que vai dar um tempo no amor.

    Após desentendimentos recentes com o ex-amado sobre a casa em que moravam no Arkansas, Estados Unidos, a artista teria percebido que ele vivia em uma “bolha de ego”. “Tivemos algumas brigas por causa desta casa, algumas pessoas”, disse Lana Del Rey à revista Harper´s Bazaar. “Eu sinto que mesmo o cara mais tranquilo não quer relaxar aqui. Infelizmente, parte de você sabe que não é isso… Aquilo me chocou. Não vou citar nomes e tal, mas isso realmente me chocou, aquela pessoa. Na verdade, esse foi o fim do relacionamento”, revelou.

    A cantora afirma que não entende a atitude do ex: “Essa é uma coisa dura de engolir. No caso daquela pessoa, havia algo acontecendo com ele, como se ele estivesse em uma pequena bolha de ego”.

     

    Quando perguntada sobre a atual situação amorosa e se está apaixonada por alguém, Lana disse que “definitivamente não estou apaixonado agora” – e que não está com pressa de isso acontecer. “Bem, eu vou te contar. Isso ainda não passou pela minha cabeça nos últimos cinco meses na estrada ou aqui. Mas espere uma semana. Minha história, claro, virá para mim em algum momento”, concluiu.

    Lana Del Rey e Evan Winiker estavam noivos desde março deste ano. O casal era discreto e não fazia muitas aparições públicas juntos.