Lance Bass, do *NSYNC, diz que diagnóstico de diabetes tipo 1,5 foi bênção
Cantor descobriu a doença durante a pandemia e quer incentivar mais pessoas a viver de forma mais saudável

O cantor Lance Bass, 46, integrante do *NSYNC, afirmou na terça-feira (29), em entrevista ao TMZ, que encara o diagnóstico de diabetes tipo 1,5 como uma bênção. Ele recebeu a notícia de que teria que conviver para sempre com a doença durante a pandemia.
O artista foi diagnosticado com Lada (diabetes autoimune latente em adultos), que é chamada de diabetes tipo 1,5 porque mescla características dos tipos 1 e 2. Seus sintomas aparecem gradualmente na fase adulta, como na diabetes tipo 2, mas são causados por uma condição autoimune, como na diabetes tipo 1.
"Na verdade, foi uma verdadeira bênção desenvolver diabetes, porque isso me faz ser super saudável. Eu me sinto ótimo, melhor do que nunca. E espero que eu possa encorajar as pessoas a se cuidar melhor e diminuir", afirmou o astro de uma das maiores boybands da história.
Feat. com os Backstreet Boys
As boybands Backstreet Boys e *NSYNC podem estar se alinhando para lançar uma colaboração pensada para arrebatar o coração dos fãs de músicas pop dos anos 1990. Os grupos foram dois dos principais nomes da época e, segundo apontam integrantes, conversam sobre produzirem músicas em conjunto.
Os rumores já vinham pipocando na imprensa norte-americana, mas ganharam forças quando Nick Carter, dos Backstreet Boys, afirmou em entrevista à Parade que as duas boybands já começaram os contatos. No momento, a conversa está sendo intermediada pelos empresários dos grupos.
“Na verdade, já conversamos bastante sobre isso”, disse o cantor. “Tivemos essas conversas internamente com os empresários. Só que ainda não rolou.