Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Larissa Manoela agradece “rede de apoio” de fãs após expor relação com seus pais

    Atriz afirmou que se afastou de sua mãe e de seu pai por discussões sobre a parte financeira da carreira

    Da CNN

    A atriz Larissa Manoela agradeceu, nesta segunda-feira (14), a “rede de apoio” que recebeu após a entrevista que deu ao “Fantástico”, da “TV Globo”, afirmando que se afastou de seus pais recentemente por discussões sobre dinheiro.

    “Quero usar esse meu espaço para agradecer todo o apoio que venho recebendo desde a minha entrevista concedida ao Fantástico ontem. Quero que saibam que estou bem, seguindo a vida com foco no futuro e alinhada ao meu propósito”, afirmou Larissa pelas redes sociais.

    “Recebi todo o amor que me mandaram em forma de mensagens e homenagens. Sem dúvidas passar por toda essa situação delicada sem essa grande rede de apoio que se formou aqui seria bem mais difícil. Agradeço profundamente aqueles que se sensibilizaram com a minha história. Tenho muito orgulho de ter chegado até aqui”, prosseguiu.

    Segundo Larissa, o motivo do afastamento de seu núcleo familiar teria sido a parte financeira da carreira que era gerenciada pelos pais, Silvana e Gilberto.

    Em um trecho do programa, que foi ao ar no último domingo (13), a artista expôs que não tinha controle algum sobre suas finanças e que começou a querer entender como as coisas funcionavam. “Eu só queria entender esse negócio. Eu não sabia o que eu recebia, o que estava sendo pago”, declarou na ocasião.

    Além disso, a atriz mostrou uma mensagem de áudio enviada a seu pai anteriormente, mostrando que precisava pedir dinheiro até mesmo para comer petiscos na praia.

    “Aí, pai, você consegue fazer uma transferência pra minha conta para eu pagar um milho, um sorvete, um mate aqui na praia, por favor?”, dizia o áudio.

    Larissa afirmou que abriu mão de todos os recursos que ganhou em seus 18 anos de trabalho.

    Em maio deste ano, a atriz assumiu o gerenciamento da própria carreira. Entretanto, mesmo após especulações, Larissa nunca havia se pronunciado sobre o motivo da mudança repentina.

    CNN entrou em contato com os pais de Larissa Manoela e aguarda resposta.

    *Publicado por Douglas Porto